UM VÍCIO CHAMADO DONA MALETA

Sim, um vício…  Mas calma, tô falando daquele vício que a gente gosta de ter.

Sou uma pesquisadora incansável de marcas e projetos diferentes na internet. Comecei a observar pelo instagram umas fotos de meninas vestindo roupinhas lindas e diferentes. Meu faro pra coisa boa ligou e fui atrás ver e então descobri a Dona Maleta. Passei a seguir e gostar cada vez mais do que era postado e pensei, preciso conhecer com os olhos reais e não mais virtuais, tinha que ver de perto. Bom, entrei em contato para verificar quem ou o que é a tal Dona Maleta.

Pra minha surpresa encontrei bem mais do que procurava, ou imaginava. Cheguei no escritório sem entender muito o que era a marca, mas me lembro que quando fui recebida na porta já foi possível sentir aquela atmosfera de sonho que normalmente as mães empreendedoras carregam.

B toda linda de Dona Maleta

Eu estava diante de duas mães empreendedoras, totalmente envolvidas com o negócio e quanto mais eu ouvia sobre, mais eu me apaixonava. Um negócio que nasceu depois da maternidade, com aquela necessidade que a maioria das mães tem: dar conta de tudo (filhos, casa, marido e trabalho).

Joana  foi quem deu o ponta pé inicial em 2015. Mãe de uma menina linda e super fashion, sempre foi aquela mãe referência na questão vestir bem a filha. Sempre antenada, com produções diferentes e que encantavam as outras mães. Pronto, algo começou a piscar na cabecinha da fundadora da marca que logo colocou em ação o plano do próprio negócio.

Toda feliz com produção Dona Maleta

Mas não podia ser só mais uma venda de produtos infantis, tinha que agregar e foi então a maior e melhor sacada da marca. Aliar conforto, praticidade, qualidade e bom gosto. Aliás, muitooooo bom gosto…eu que o diga. Tudo pensado pra tornar o momento da escolha de um look, prazeroso. Afinal, vamos combinar que nem sempre é a maior maravilha levar uma criança pra experimentar roupa, né?

Dessa  forma Joana começou a facilitar a vida das amigas, clientes e fãs (sim, é impossível não se tornar fã do trabalho delas). Em malas extremamente organizadas, Dona Maleta nasceu!!!!! E nessa hora os apaixonados também começaram a chegar. Uma em especial, a Flávia que ao receber a primeira mala estava grávida do terceiro filho e pensava em investir em algum negócio diferente da profissão de dentista.

Flávia, assim como eu ou qualquer um que receba a mala em casa, ficou muito encantada com o trabalho primoroso pensado e executado com muito carinho pela Joana e não teve dúvidas de que também queria fazer parte daquele negócio, daquele sonho. E como sonho sonhado junto tem muito mais chance de dar certo, o sucesso foi/é certo.

Look Dona Maleta

As meninas são curadoras incríveis, costumo dizer que escolhem o melhor do melhor de todo o Brasil. Trabalham atualmente com 32 parceiros, dentre eles ateliês, confecções, marcas consagradas, designers de brinquedos e acessórios. Preocupam-se  em trazer pro mercado produtos 100% nacionais, contribuindo assim para economia do nosso país. Levam em uma mala muito mais do que produções perfeitas para vestir nossos filhos, levam carinho, dedicação, afeto e sonhos de mulheres que tomam conta de seu próprio negócio.

Já recebi algumas vezes a Dona Maleta em casa e pude comprovar todo esse empenho…começa pela mala que é linda e segura (a gente recebe um código pra abrir), um cheirinho próprio delicioso e o que mais me encantou, os looks vem passados, separados e com combinações sugeridas. Do tipo quero tudo!!!!!

Ficou curiosa e com vontade de pedir uma malinha também, né?

Então, o conceito é o moda delivery (recebe em casa, experimenta, escolhe, devolve o que não vai ficar e realiza pagamento do desejado), que atende hoje meninos e meninas de 1 a 10 anos. Além das roupas lindas, também acessórios e brinquedos. É possível solicitar por telefone, zap, insta, facebook ou pelo site www.donamaleta.com.br

E o mais interessante na minha opinião, a mala é muito personalizada. Elas buscam entender a personalidade da criança, a forma como gosta de se vestir, respeitando a individualidade de cada um.

Trabalho fantástico da Joana e da Flávia que andam viciando mães por aí. Bom pelo menos, eu já!!!!!

 

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

Related Posts

Comentários sobre este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *