Santa ajuda

Vamos usar esse espaço para compartilhar dicas de produtos, ações ..enfim coisinhas do dia a dia que dão certo, que funcionam na  nossa vida de mãe, ok?

Então vamos a primeira dica…Quando o pai da B foi fazer o enxoval dela (sim, foi ele quem viajou….conto essa aventura em outro post), me preocupei com inúmeros itens, é claro. Mas nada me perturbava mais do que a ideia de não ter uma boa bomba elétrica de tirar leite. Acho que eu vi tantas amigas sofrendo no trabalho, que isso me criou um trauma. Só de pensar em usar uma bomba manual, ficava nervosa.

Sendo assim, comecei minhas pesquisas pela bomba elétrica e todas as resenhas positivas falavam da marca Medela. A consultora que nos auxiliou no processo de escolha também indicou de olhos fechados….Decidimos por ela, e posso dizer….Ainda bem!!!!!

Essa ferramenta poderosíssima foi minha companheira durante 6 meses. Eu usei muitooooooo. Ela foi uma verdadeira companheira, posso afirmar uma santa ajuda. Facilitou muito minha vida e da B, principalmente quando voltei ao trabalho.

Comprei exatamente esse modelo da foto. Ordenhava um peito por vez de forma fácil e rápida, sem machucar ou causar dor. Sim, eu sei, não é baratinha, mas vale o investimento. Se for possível economize em outro item e pense com carinho nessa bomba de tirar leite #MedelaSwing.

Bjinhos!!!

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

Related Posts

Comentários sobre este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *