ROTEIRO DE CHARME: POUSADA LES ROCHES

Um roteiro de charme para toda família, na Pousada Les Roches.

Passar um fim de semana juntos, bem família era nossa proposta. E quando surgiu o convite da Pousada Les Roches para passar uns dias com eles não pensamos duas vezes e colocamos o pé na estrada. Partimos pra Serra, Itaipava pra fazer esse roteiro de charme e encantador.

Entrada linda da recepção da Pousada Les Roches

Pra gente que sai do Rio, a viagem é super rápida e tranquila. Levamos cerca de 1h40 até a recepção da pousada. Aliás que receptividade…já começamos nosso encantamento ali. No meio de muito verde, som de aves e um clima muito acolhedor fomos recebidos e prontamente encaminhados pra nosso chalé.

Nosso chalé mega charmoso

A partir daí uma seqüência de surpresas muito agradáveis nos esperavam. Um quarto lindo, já adaptado com uma caminha especial pra B, lareira (caso esfriasse), ar condicionado, TV a cabo e um banheiro bem espaçoso. Destaque especial para os cuidados especiais e mimos no banheiro, além do chuveiro MARAVILHOSO (tenho muita implicância com chuveiro de hotel….kkk). E pra completar um varanda com uma rede pra gente curtir todo aquele visual…. balançar também, é claro (a B estava com a gente, então tudo vira brincadeira….kkk)

Literalmente em casa

Não saímos da pousada hora alguma, não foi necessário…tinha muitaaaaaa coisa pra fazer e aproveitar (acho até que faltou tempo). Almoçamos e jantamos todos os dias lá mesmo…tem um restaurante, estilo bistrô com aquelas comidinhas charmosas e deliciosas preparadas por chef. Fica como dica o polvo com risoto de alho poró…deu água na boca agora só de lembrar.

Piscina maravilhosa

Hidromassagem quentinha com uma super vista

Serviço de quarto perfeito

Água direto da fonte

Piscina, campo de golf, quadra de tênis, academia, hidromassagem, sala de ping-pong, bicicletas disponíveis para passeio…ufa! Tudo muito arrumado, conservado e pronto pra ser usado a qualquer momento. Ah, isso é o máximo lá…não tem essas regras de horário loucas de hotel. O café da manhã por exemplo é servido até o último hospede chegar, nada de colocar despertador pra tomar café….tudo feito com calma, prazer e charme. Até porque o café da manhã é de “comer rezando” e  pode ser servido, além do restaurante, no quarto ou ainda na beira da piscina…olha que luxo!!!! Não é um roteiro de charme pra fazer com a família?

Um fim de semana pra família se curtir

Fazer com a família, exatamente esse o melhor conceito para a proposta da Pousada Les Roches. Nada de recreadores ou brinquedos eletrônicos. Lá nos é oferecido e apresentado a oportunidade de ficar mais juntos e ficar juntos de verdade. Inventando brincadeiras, caçando sapos com lanterna, passeando pra desfrutar da água direto da fonte, correndo no campo de golf, contando histórias na beira da piscina, balançando na rede. Uma experiência além de linda, fantástica pra gente. Saímos com a certeza de que juntos somos fortes, nos completamos e merecemos um tempinho só pra gente e que roteiros de charme como a Pousada Les Roches nos ajudam a construir nossas melhores memórias.

Lugar lindooooo

Obrigada pelo carinho a toda equipe da Pousada Les Roches.

Se quiser ver mais fotos desse nosso passeio, acompanhe pela página do instagram @mamaenow com a #MAMAENOWVIAJA.

Sobre a Pousada

90000 m2 de área verde, em Itaipava no Vale do Cuiabá. Já escolhida pelo Guia 4 Rodas como um dos % melhores Lançamentos da Hotelaria no Guia 2006. É classificada como um dos hotéis favoritos do Brasil. Faz parte da associação Roteiros de Charme. Certificado de excelência pelo Trip Advisor em 20015.

Estrada Ministro Salgado Filho, 5301. Petrópolis, RJ 257455690. Telefone: 24 22919091/ 24 988229091.

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.