QUARTO PÉ PEQUENO NO HOTEL PULLMAN

Quarto temático do filme pé pequeno no hotel Pullman de Vila Olímpia
Na última semana estivemos em São Paulo, á convite do hotel  Pullman da      Vila Olímpia para conhecer e mostrar o quarto temático do filme Pé Pequeno da Warner Bros Pictures. Quem nos acompanha pelas redes sociais do @mamaenow conseguiu ver ao vivo a emoção e a alegria da Betina ao entrar no quarto. Foi demais!!!!!

Totalmente preparado para encantar as crianças, a suíte tem as paredes com estampas dos personagens do filme Pé Pequeno, banheiro com o super Homem Da Neve  estampado sobre a banheira, nos fazendo sentir dentro da aventura. A cama mega confortável e com várias almofadas “fofuxas” como diria Betina, completam a decoração do quarto do Pé Pequeno, que é realmente muito bacana.

O hotel com a ação do quarto do Pé Pequeno traz a idéia de viver uma experiência diferente e assim fazer o que a gente mais gosta…criar memórias!!!! E assim também reforça pilares e conceitos importantes para o hotel como entretenimento, emoção e globalização. Ao trazer o cinema pra dentro da suíte, traz a possibilidade de envolver mais o hóspede mirim e assim a família. Afinal, nós mães e pais, amamos ver nossos filhos encantados. Aquele brilho no olhos enquanto fala: “Uau…é aqui mesmo que a gente vai dormir? Isso vai ser muito divertido!” ….ah faz valer toda a programação.

Nós ficamos realmente felizes com nossa estadia, uma experiência pra guardar na caixinha de memórias. Claro que a imagem do filme Pé Pequeno impacta positivamente logo em um primeiro momento. Mas além disso, levar as crianças para esse tipo de hospedagem ajuda ativar e incentivar a imaginação….imagina quantas histórias Betina está criando. Garanto que  é delicioso viver isso com eles, nossos filhos.

A gente super curtiu, indica e já quer mais. Se estiver se programando para visitar São Paulo, pense nessa possibilidade. O quarto do Pé Pequeno fica disponível até o fim de dezembro. Aproveitem e programem-se!

 

Beijos

Renata Chiarello

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

Related Posts

Comentários sobre este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *