MAMÃE NOW, muito prazer!

E aos cinco meses de gestação, bom na verdade bem antes disso, olhei pra um caderninho de anotações e pensei:…. Ta aí aquele que vai se tornar um grande amigo. Foi exatamente isso que aconteceu.

Passei a mão nele ( o tal caderninho) e comecei a fazer meus registros. Tudo virava motivo pra pensar em uma anotação. E assim segui, anotando, pesquisando, estudando,  lendo, observando….enfim, escrevendo, escrevendo muito.

O tempo foi passando e quando dei por mim 37 semanas, parto marcado e um monte de novas coisas pra resolver e fazer…..hum, teria que parar meus registros. Mas como? Eles já faziam parte da minha rotina, parte da minha vida.

Ah, eu realmente não sabia o que vinha pela frente. Ah, eu não tinha a menor ideia. Não cabe muita coisa extra no início da vida de uma mãe não. Não  cabe mesmo! Bom, pelo na minha não cabia.

Mesmo na correria louca que estava vivendo ( aliás, vivo até hj), fui dando um jeitinho e não abandonei por completo meu amigo (o caderninho). Se eu tinha coisa pra escrever com a B na barriga, imagine com ela fora. Cada foto, acontecimento, erro, acerto, passeio, choro, produto…..tudo, tudinho já vinha acompanhado de uma legenda em minha cabeça. E aí não teve jeito, quando a B tinha mais ou menos uns 10 meses comecei, timidamente, uma página no Instagram. Com a ajuda de um profissional escolhemos uma logo, uma identidade, um direcionamento que refletisse exatamente o que penso e gostaria de dividir. Chegamos até aqui.

Prazer , muito prazer em conhecer ….MAMÃE NOW.

Aquele grande amigo ( o caderninho) virou página no insta, página no face, agora blog e mais um amor na minha vida. É isso, o MAMÃE NOW sou eu, a B, minha família, amigos, meus registros, incertezas, dicas, inspirações, meu descontrole, meu ponto de apoio…..minha forma de tentar descomplicar e dar leveza ao momento mágico e transformador que é a maternidade.

E vai ser muito bom ter vocês comigo nessa. Vamos juntas?

Article Tags : , ,
Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

2 Discussion to this post

  1. Ale Varela disse:

    Bom para gente que vc não abandonou a caderninho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *