Mais que recreação infantil…arte de entreter

Quando a B fez 1 aninho escolhemos como tema da festa: bloco de carnaval. Foi uma comemoração do jeito que sonhávamos, alegre e divertida. O que não imaginávamos foi sentir tamanha emoção na hora do parabéns. Foi lindooooo!!!!!

E muito dessa emoção teve  dedinho, as vozes e o carinho da equipe que conduziu toda a nossa festa. Naquele dia tivemos nosso primeiro contato com a hoje amiga equipe Beart.  Fiquei encantada com  a forma diferente de entreter os convidados…. parecia mágica. Ver aquelas crianças cantando, brincando, participando e de fato sendo crianças.

 

Perdi o contato com a Beart durante um tempo, mas jamais esqueci as cenas de alegria que formaram a festa da B. Há mais ou menos 6 meses reencontrei essa turma do bem. E de lá pra cá, estamos sempre juntos. Eventos, festas, colônia de férias, apresentação….tem Beart a gente quer estar também.

Existem detalhes que nos fazem amar o trabalho deles. Um jeitinho de envolver e encantar nossos pequenos em um trabalho com metodologia primorosa. As horas passam rápido, fica sempre um gosto de quero mais.

Além do trabalho cheio de magia a Beart traz em sua história o que amamos e apoiamos: MÃE EMPREENDEDORA. Vanessa, a mãe da Beart, sonhou alto enquanto bolsista de faculdade e gastava tudo que ganhava em seu primeiro negócio voltado para criança. Como muitas mães, se viu logo após a maternidade feliz pela família construída mas fracassada enquanto profissional. Era hora de mudar alguma coisa, era hora de criar.

Pronto as festas do próprio filho foram seu laboratório de criação. Convidava professores para participar da recreação, sempre os guiando para trazer o lúdico para realidade das crianças. Nascia ali a forma diferenciada de fazer uma festa/confraternização acontecer. Nascia a Beart.

Muito treinamento, capacitação, descoberta e reinvenção acompanham a trajetória da marca, que já é reconhecida como produtores de momentos felizes, de momentos únicos. A arte, a brincadeira, música e interação são pilares utilizados para pulverizar felicidade por onde passam. Ah, é fácil perceber isso…é só olhar nos olhos brilhantes dos pais e crianças que provam do amor em forma de recreação que a Beart distribui.

Parabéns a essa equipe linda e obrigada por nos trazer tantos momentos felizes.

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

Related Posts

Comentários sobre este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *