HOSPEDAGEM CARIOCA: HOTEL MIRASOL

Dica de hospedagem carioca para famílias, nossa experiência no Mirasol Hotel em Copacabana.

Nós, a família ‘passeadeira” e amante da cidade do Rio de Janeiro, aproveitamos as férias de julho para fazer passeios cariocas esse ano. E ficamos hospedados bem no coração do Rio de Janeiro, no Hotel Mirasol em Copacabana.

Próximo ao metrô, de fácil acesso e ainda pertinho da praia que tanto amamos…localização excelente pra quem quer aproveitar as maravilhas que o Rio oferece.

Fomos recebidos com muito carinho e com um quarto totalmente preparado pra gente, com bercinho montado com lençolzinho rosa pra Betina (caso a família esteja viajando com bebê é só solicitar no ato da reserva que eles já deixam tudo arrumadinho). O quarto bem espaçoso com banheiro de tamanho excelente…ficamos em confortáveis.

Os dias sempre começavam já com as delícias de café da manhã preparados pelo Mirasol Hotel. Noooooossa muita opção e tudo delicioso! Sou daquelas que amaaaaaaa café da manha de hotel e por isso presto muita atenção a esse detalhe. E vale apena o destaque. Nesse mesmo restaurante é servido o jantar, que gostamos bastante também (uma opção caso prefiram não sair e fazer essa refeição no hotel)

Mas sem dúvidas nossa paixão foi pelo terraço do Mirasol Hotel…maravilhosoooooooo!!!!! Não dá vontade de sair de lá. Além da piscina super charmosa, um solarium com vista pra praia e pra apreciar o fabuloso por do sol.

Essa parte do hotel foi recém reformada e é muito bonita e aconchegante. Conta como falei com piscina, um bar com mesas e ombrelones onde pudemos almoçar enquanto curtíamos o solzinho, uma academia toda de paredes de  vidro que permite malhar com aquela vista linda do mar de Copacabana, um solarium e uma sauna que também tem uma parede de vidro pra apreciar toda beleza natural que há em volta. Realmente um show a parte esse terraço. Dá pra começar e terminar o dia lá facilmente.

Além de toda beleza, conforto e boa localização não posso deixar de mencionar o atendimento muito acolhedor que tivemos. Com certeza nossas férias fora um sucesso também pela hospedagem carioca fantástica do Mirasol Hotel.

Esta pensando em vir pro Rio? Aproveita essa dica!

 

Beijos

Renata Chiarello

 

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

Related Posts

Comentários sobre este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *