FOTOS MEMORY MAKER DISNEY, vale a pena?

Será que funciona mesmo o Memory Maker da Disney?

 

Sou apaixonada por fotos ( meu marido que o diga, tem que ter paciência…kkk), amo clicar e adoro ser fotografada…enfim as fotografias fazem parte do meu dia a dia e trabalho. Então, quando nos programamos para ir a Disney com a B, uma das minhas preocupações eram os registros da viagem. Essa foi uma questão bem séria no nosso planejamento da viagem.

Hollywood Studios 2017

Pesquisei sobre várias formas de ter os melhores clicks pra guardar da realização desse sonho. Minha primeira escolha foi por um ensaio no Magic Kingdon com uma fotógrafa particular (clica AQUI, pra ler sobre esse post) e logo depois junto com uma mãe amiga chegamos ao memory maker.

Bom e o que seria esse tal memory maker? Nada mais que um serviço de fotos que a Disney disponibiliza dentro dos parques para hóspedes ou não do complexo…ou seja pra todo mundo que quiser adquirir (pagar…kkk) por ele.

Animal Kingdon 2017

E como funciona? Assim que a gente entra nos parques da Disney é possível verificar homens e mulheres uniformizados posicionados em pontos estratégicos com câmeras na mão.  Eles estão ali justamente pra fazer o que a gente mais quer: AQUELA FOTO!!!! Aquela foto que dificilmente nossos maridos (aff que tortura ficar pedindo foto né?) conseguiriam captar…kkk.

Eles realmente estão prontos para esse atendimento, sempre solícitos e sugerindo poses. Podem ser tiradas quantas fotos quisermos. Em frente o Castelo da Cinderela, com os personagens, na entrada das atrações, eles estão em todos os lugares. As fotos vão sendo armazenadas na magic band ou no cartão de entrada do parque e ficam disponíveis por até 45 dias para dowload posterior.

Hollywood Studios 2017

Um detalhe super bacana sobre o  programa de fotos e a possibilidade de dividir com outras pessoas. Nós por exemplo dividimos com uma amiga e deu super certo. É só estar cadastrado no app My Disney Expirience como Friends and Family e aí todas fotos serão linkadas juntas.

Planejem se pra comprar com antecedência pelo app da Disney (my Disney expirience) pois tem desconto de 30 dólares ( de U$ 199 por 169).  Se você gosta de foto e vai visitar todos os parques da Disney, vale muito a pena e não deixe de aproveitar os fotógrafos que encontrar pelo caminho. Viu algum já pede um click…kkk

Hollywood Studios 2017

Gostou? Ficou com dúvida? Pode perguntar….adorooooooo esse assunto.

Qualquer coisa tô por aqui.

 

Bjos

Renata Chiarello

 

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

Related Posts

4 Discussion to this post

  1. Priscila Alves disse:

    Fantástico!! Acho que poderia complementar, para quem não conhece, que é possível comprar um dvd com todas as fotos e também personalizar vários itens disponíveis na loja do Photopass.com (endereço p baixar as fotos), inclusive um álbum de fotos exclusivo!! Cada serviço de personalização tem um preço diferente…

  2. taty disse:

    duvida: tenho um casal de amigos que vai 20 dias antes e volta 15 antes de mim, podemos dividir o memory maker mesmo em períodos diferentes? as fotos ficam disponiveis 45 dias após serem tiradas ou após a data da compra ou após a primeira foto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *