COLÔNIA DE FÉRIAS NO RIO DE JANEIRO

Nossa experiência na colônia de férias da Gecrear no Rio de Janeiro

No fim do ano passado recebemos o convite para conhecer o trabalho da colônia de férias da Gecrear no Rio, mas estávamos já com viagem marcada e não conseguimos agendar a visita. Apesar de morarmos em Niterói, adoramos passear e fazer programações na cidade maravilhosa e quando o surgiu mais uma vez o convite, agora para as férias de julho, não pensamos duas vezes e fizemos uma agenda carioca para poder curtir a colônia.

Nem sempre as férias dos filhos coincidem com a dos pais e as colônias de férias são uma excelente opção para as famílias. Filhos se divertem e pais ficam mais tranquilos. Pensando nessa realidade a Gecrear foi criada em 2008, já realizaram cerca de 70 colônias em diversas unidades em toda cidade do Rio de Janeiro (em empresas, clubes, escolas).

Optamos por realizar a experiência da colônia de férias da Gecrear em duas unidades diferentes na zona sul, sempre no turno da tarde (é preciso consultar os horários disponíveis em cada unidade, mas normalmente de 8h00 ás 17h00 com possibilidade de extender até ás 19h00). A primeira vivência da Betina com eles foi no Clube de Regatas Flamengo na Gávea e na outra ocasião fomos para o Jockey Clube no Jardim Botânico…..que lugares lindos!

 

Fiquei muito maravilhada com a escolha das unidades, cenários incríveis da cidade do Rio de Janeiro…uma combinação de céu azul e vistas incríveis como a Pedra da Gávea e o Cristo Redentor (enquanto Betina se divertia eu contemplava as paisagens…kkk). Além dos lugares meio “cartão-postal”, me encantou a possibilidade da brincadeira, diversão e desenvolvimento ao ar livre. Correr, pular, nadar, brincar, dar gargalhadas sem paredes por perto, com sensação de liberdade, com sensação de férias.

Muito me chamou atenção o cuidado também dos monitores, sempre muito atentos e preocupados com o bem estar das crianças (divididas em grupos de acordo com a idade). Como os dias não estão sendo de inverno e sim muito quentes, água era oferecida a todo momento e na hora do lanche muita fruta.

Foram dias fantásticos que com certeza a Betina jamais esquecerá. Diversão em lugares lindos, cercada de muito carinho, cuidados e com vários novos amigos. Amamos muito a experiência de passar alguns dias na colônia de férias da Gecrear no Rio de Janeiro e já estamos ansiosas pela edição verão.

Para maiores informações: www.gecrear.com.br

Beijos

Renata Chiarello

 

 

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

Related Posts

Comentários sobre este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *