Casamento no Rock in Rio, eu vi

Sabe aquela pessoa que jamais imaginou ir ao Rock in Rio? Então, euzinha mesmo!!!! Mas esse ano fui surpreendida pela vontade…cogitei comprar os ingressos mas desisti. A vontade ficou na cabeça e de alguma maneira eu queria participar da super festa. Mostrar um lado mamãe no rock, ou algo que envolvesse a temática família. Comecei a pensar na possibilidade com maior freqüência e com mais energia. Resultado? Convite para trabalhar lá… para estar nada mais nada menos que na Capela do Rock in Rio. Tem algo mais família que cobrir um casamento? Algo mais @mamaenow?

Já imaginaram minha felicidade né? E como acredito em sonhos e realizações, mais uma notícia veio pra completar a alegria e euforia da mamãe. A Revista Pais e Filhos (que somos parceiros e amamos) me entrega o comando da rede social instagram para que eu mostrasse um pouco do festival e muito do casamento. Ah e um ao vivo para os mais de 200 mil seguidores ….Eita que eu quase fiquei louca….mas fui, claro que com todo nervosismo de uma principiante…mas cheia de gás e vibração pra tornar o momento ainda mais especial.

Muitos seguidores me relataram que não sabiam da existência dos casamentos em pleno festival e outros me pediram informações porque ficaram super animados em trocar as alianças na cidade do Rock. Por incrível que pareça o casamento é de verdade e lindoooooo. Tem todo um regulamento para se inscrever que fica disponível no site do RIR. Uma juíza de paz vai até a Capela, que é lindamente montada em meio aos palcos, realiza o matrimônio e os noivos saem felizes e CASADOS perante a lei e a uma legião de roqueiros.

Além de camarim, direito a convidados, altar, bolo, vestido de noiva, buquet ….existe uma emoção diferente…uma atmosfera única que a música traz. E esse ano pela segunda vez quem abrilhantou a ocasião e me fez chorar (claro, eu choro sempre em casamentos) foram os cantores líricos Fernanda Schelder e Frederico de Assis da Empresa Entreatto (@entreattocoral no ig). Eles não só embalaram as cerimônias como encantaram a todos que estavam ali. Donos de vozes de deixar todo mundo boquiaberto, cantam as preferências dos noivos. Então já imaginaram que muita coisa diferente ja passou pelo vozeirão da dupla.

Durante o ao vivo que fizemos para Revista Pais e Filhos, Fernanda e Fred me falaram que já cantaram em muitos lugares diferentes mas que a Rock Street traz uma vibe única. Cantar em um festival como RIR é mágico, segundo Fernanda.  E se eu posso completar eu diria que é um presente viver aquele momento…todos nós saímos de lá com gosto de quero ver e escutar mais.

E aí se animou? O próximo Rock in Rio é só daqui a 2 anos, mas a Entreatto casa fora da cidade do Rock também…kkk. Pra se increver pra 2019 entre no site do rock in rio para as informações e não deixe de saber mais também sobre o trabalho íncrivel da Entreatto Coral.

 

Bjos

Renata Chiarello

 

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

Related Posts

Comentários sobre este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *