BETO CARRERO EM 1 DIA

Como curtir o parque Beto Carrero em um dia apenas.

Pra não criar suspense…1 dia é pouco mas é  possível curtir muita coisa em um dia de Beto Carrero. E nossa idéia era exatamente essa a partir do convite maravilhoso do parque para mostrar através do nosso olhar como se divertir bastante em família e ainda conhecer a atração do Hot Wheels.

E olha, posso afirmar….é maravilhosoooooo!!!!! Uma experiência que vale muito a pena viver com nossos filhos e fica aqui no nosso país…dá pra programar um a viagem super bacana pra lá sem gastar fortunas.

É bom ressaltar que demos muita sorte com o clima, apesar de ter chovido a noite toda anterior a nossa visita ao Beto Carrero, no dia mesmo nem um pingo dágua e uma temperatura super agradável. Chegamos cedo, com o parque abrindo para aproveitar tudo que desse, dentro é claro das limitações da Betina.

Fiz um roteiro da nosso dia lá dentro pra otimizar o tempo e fazer o máximo de atração e brinquedo em 1 dia de Beto Carrero.

Vamos lá:

  • Ao entrar tem uma tenda onde é possível medir a altura das crianças e assim fica mais fácil saber em que brinquedo a família toda poderá ir.

  • A primeira área é a da Lilica Repilica e Tigor que é bem infantil, brinquedos mais tranquilos e que lembram mais parques de diversões convencionais. Betina amou…fomos na roda gigante, no “dumbo”, naquelas xícaras que ficam rodando e por conta da altura não foi possível a montanha russa do Tigor que ela queria muitooooo (apesar de introspectiva, é surpreendente com brinquedos de altura…sempre quer);

  • Logo após a Vila Germânica, onde o Sherek aparece para fotos e onde acontece o show Excalibur, um almoço medieval. (não almoçamos lá pois queríamos assistir o show do Hot Wheels e não teríamos perna pra fazer tudo)

 

  • Em seguida uma área com o brinquedo que a Betina mais amou e tivemos que repetir algumas vezes….uma montanha russa bem infantil….mas bem gostosinha. Ah tb fomos a um brinquedo tipo canoa que passa por  miniaturas…bem pra criancinha mesmo.

  • MADAGASCAR, com certeza o espaço que ela mais gostou…até por reconhcer a figura dos personagens que ficam espalhadas….Tem espaço e horario pra tirar fotos com eles e normalmente ás 15h00 (vale confirmar o horário) tem a apresentação Madagscar Circus uqe é imperdível. Ainda uma atração muitoooo legal que é uma bóia compartilhada que desce corredeiras.

  • A estação de trem na área dos dinossauros é, pra mim, obrigatória…um trem que dá a volta no parque todo com um maquinista que interage o tempo todo com os passageiros e do lado de fora animais e surpresas. Vale muitooooooo a pena e tem momentos bem emocionantes.

  • O antigo show velozes e furiosos deu lugar ao show Hot Wheels com muitas manobras alucinante de carros e motos. É de ficar com os olhos vidrados.

DICA: o show acontece por volta de 13hoo, nos porgramamos pra almoçar nesse horário no restaurante Hot Wheels e de lá de dentro foi possível ver tudo e o melhor no ar condicionado #ficaadica .

  • Partimos para área ZOO….que animais lindos e aparentemente muito bem tratados….Betina enlouqueceu quando viu de pertinho a girafa.

  • Descanso e lanche rápido na praça de alimentação central…onde tem um carrossel iluminado e lindoooooo.

  • E pra finalizar o show de encerramento sobre a vida e obra de Beto Carrero.

 

Sem dúvidas um dia bemmmm cheio, mas delicioso. Betina ficou muito tranquila, pediu algumas vezes pra deitar no carrinho, mas logo já queria sair pra aproveitar algum brinquedo ou atração. Super passeio, super experiência!!!!! Já queremos voltar!!!!

 

Obrigada Beto Carrero por nos presentear com esse dia incrível!!!!!!

 

Dúvidas? Pode perguntar…vou amar falar mais sobre o parque.

 

Beijos

Renata Chiarello

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

Related Posts

Comentários sobre este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *