AMAR, VIVER E VOAR…CRIANÇAS!!!!!

Amar, viver e voar…porque independente da Síndrome de Down eles são crianças.

Ah eu não podia fechar essa semana tão importante sem mostrar o incrível e emocionante Projeto Amar, Viver e Voar idealizado pela mãe Alessandra (contei AQUI a história e relato dela).

Alessandra é mãe do Vinícius e descobriu repentinamente, na hora do parto que o filho tem Síndrome de Down. Diante das dificuldades que as crianças com necessidades especiais encontram, essa super mãe levanta a bandeira da infância independente da Síndrome.

“eu só quero mostrar que eles são crianças”

Pensando assim, Alê apresentou o projeto para o estúdio Lidi Lopez…a idéia era mostrar imagens felizes (pois eles são assim) e desvincular qualquer imagem pejorativa de pessoas, crianças com a SD. Deixar aparente que independente das adversidades, elas são crianças felizes e muito amadas.

Mães com o mesmos propósitos e missão se reuniram para um ensaio fotográfico em que prevaleceu a união e empatia entre as famílias.

E com registros cheios de amor , o projeto ganhou o nome de AMAR, VIVER e VOAR…..porque toda criança tem direito ao amor, a uma vida feliz e a sonhar.

As fotos do projeto estão em exposição na Estação Luz no metrô de São Paulo e ficam até abril pra que todo mundo possa ver e se encantar com tanta fofurice.

Conta para os amigos e passa lá pra conferir….por aqui uma provinha desse ensaio lindo.

 

Bárbara Souza

Mariana

Maria Alice

Enrico

Guilherme e Vinícius

Renata Chiarello

Oi, eu sou Renata Chiarello mãe da B. Uma mãe que alterna loucura e equilíbrio (afinal qual mãe não é assim, né?). Uma mãe que quer desvendar e mostrar o mundo. Uma mãe que descobre todos os dias, de diferentes formas, as maravilhas e dificuldades que a maternidade traz.

Related Posts

Comentários sobre este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *